Grêmio

Após se “oferecer” ao Grêmio, Vina troca de clube e segue fora do país: “Feliz e adaptado”

Pelo tricolor, o meia-atacante se sagrou campeão gaúcho da temporada de 2023

Ex-jogador do Grêmio, que chegou a estudar o seu retorno no meio deste ano, o meia-atacante Vina trocou de clube na Arábia Saudita e comunicou, nas redes sociais, que foi emprestado pelo Al-Hazm ao Al-Jubail, que disputa a segunda divisão da liga local. Na publicação feita em seu Instagram, o jogador brasileiro se disse feliz e adaptado à nova realidade:

“Aos que acompanham minha carreira. Gostaria de comunicar que fui emprestado ao @jubailsc. Hoje fiz meu segundo jogo e estou cada vez mais adaptado e feliz no clube e na cidade. Estou seguindo os planos de Deus e é isso que me faz feliz e confiante. Vamo que vamo e aos que gostam de mim, coloquem mais um time na torcida”, publicou.

Pelo Al-Hazm, Vina fez 22 jogos com dois gols na temporada 2023/24 logo depois de sair do Grêmio, onde foi campeão gaúcho em 2023. Antes de chegar ao tricolor, ele jogou vários anos com a camisa do Ceará. Outros brasileiros no seu currículo são Fluminense, Athletico, Bahia, entre outros.

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

Vina gostaria de ter voltado ao Grêmio

No meio da atual temporada brasileira, quando estava de férias, Vina chegou a visitar a concentração do Grêmio em Curitiba e deu entrevista à Rádio Imortal, na época, mostrando arrependimento por ter saído do clube no meio de 2023:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Certamente, o Grêmio é um clube que eu tenho carinho enorme e se tiver a possibilidade de voltar, ou se não tiver, o meu carinho segue gigantesco. Tanto que eu vim na concentração visitar a galera porque foram momentos muito bons. Mesmo que tenha sido pouco tempo, foi fudamental para o meu crescimento”, citou, na época.

Durante o Gauchão vencido em 2023, Vina se notabilizou pelo gol que marcou no Gre-Nal da Arena, na primeira fase, com vitória pelo placar de 2×1. Em algumas ocasiões, ele chegou a formar parceria de ataque com o uruguaio Luis Suárez.

Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro

Leia mais:

A resposta do Botafogo sobre arbitragem depois das fortes reclamações gremistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!