Mesmo de longe, Rochet escreve recado para o Inter nas redes sociais antes do Gre-Nal

Goleiro uruguaio está concentrado com o seu país para a disputa da Copa América

Dentre os tantos desfalques que o Inter terá para o Gre-Nal 442, no Couto Pereira, logo mais, pelo Brasileirão, um deles é o goleiro Sergio Rochet. Assim como Rafael Borré e Enner Valencia, o arqueiro está focado na disputa da Copa América e será titular do Uruguai na competição de seleções, que, neste ano, está sendo jogada nos Estados Unidos.

Mesmo de longe, Rochet não esquece do Inter e dos seus companheiros, fazendo postagens seguidas nas redes sociais acompanhando todos os passos do clube. “Bora colorado, todos juntos, Inter”, escreveu o jogador neste sábado.

Veja também:
1 De 6.102

Mesmo de longe, Rochet escreve recado para o Inter nas redes sociais antes do Gre-Nal

Este poderia ser o segundo Gre-Nal de Rochet, que jogou apenas na vitória de 3×2 no Beira-Rio no Brasileirão do ano passado. Neste ano, ele seguia se recuperado de lesão no tórax e não jogou no clássico do Gauchão. Anthoni foi o titular no triunfo também por 3×2 pela primeira fase do estadual.

Inter e Grêmio chegam para este Gre-Nal 442, com mando gremista, em momentos opostos. O colorado, que vem de vitória para cima do Corinthians, é o 9° com 14 pontos. Já o tricolor, que perdeu para o Fortaleza fora de casa na quarta, é o 19° com 6 pts.

Sem Rochet, o serviço do Gre-Nal 442:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo (Edenilson) e Cristaldo; Pavón, JP Galvão (Galdino ou Nathan Fernandes) e Gustavo Nunes.

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran (Alan Patrick); Wesley e Alario.

HORÁRIO

A partir das 17h30, no Couto Pereira-PR.

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo, da Fifa de Minas Gerais, e pelo também catarinense Alex dos Santos. O VAR terá o comando do mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas