Em nova entrevista, Rochet confirma resenha com Suárez sobre próximo Gre-Nal: “Vou pegar tudo”

Goleiro colorado tem longa amizade com o atual camisa 9 do Grêmio

Marcado previamente para o dia 8 de outubro, um domingo, no Beira-Rio, o último clássico Gre-Nal do ano – válido pelo segundo turno do Brasileirão – colocará frente a frente os amigos Sergio Rochet e Luis Suárez. Ainda novato no elenco do Inter, o goleiro fará o seu primeiro clássico, enquanto o camisa 9 gremista já participou de duas vitórias no ano e marcou um gol.

Em entrevista à TNT Sports na última quarta-feira, Rochet destacou a ótima relação que tem com Suárez desde os tempos de Nacional e confirmou que já há brincadeiras de ambas as partes sobre o Gre-Nal que vem por aí:

Veja também:
1 De 6.099

“Sim, eu converso com Suárez a semana toda. Temos uma boa relação e fizemos amizade na Seleção. No Nacional, ficou mais forte. Quando surgiu a possibilidade de vir ao Inter, não falei nada para ele. Depois, que saiu na imprensa, ele me mandou mensagem: ‘Por que não avisou?’. Em tom de brincadeira. Tenho outros amigos como Carballo, Canobbio e D’Alessandro, que me falaram da competitividade da liga brasileira. Todos me falaram muito bem. Foi um passo grande na minha carreira”, disse Rochet, antes de comentar o Gre-Nal de outubro:

“Já estamos falando. Ele disse que vai fazer gol e eu respondi que vou pegar tudo. Isso é normal. Mas sabemos que somos competitivos. Queremos ganhar tudo e eu vou fazer o melhor para vencer o Gre-Nal. Ele, seguramente, vai defender a sua parte. Mas sempre agradeci por tudo que Suárez fez por mim, que é uma grande pessoa”.

Último Gre-Nal de Suárez

Este também será o último Gre-Nal de Suárez, que já decidiu com a direção do Grêmio a sua saída antecipada no final da atual temporada de 2023. As duas vitórias gremistas sobre o Inter neste ano foram na Arena – 2×1 pela primeira fase do Gauchão e 3×1 pelo turno inicial do Brasileirão.

LEIA MAIS:

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas