Na despedida do ano, Rochet comete falha bizarra em gol do Fortaleza para cima do Inter

Goleiro uruguaio falhou feio e facilitou o serviço do atacante rival Moisés

A última tarde de domingo em 2024 no futebol brasileiro não está sendo nada agradável para o goleiro do Inter, Sergio Rochet. Logo no começo do primeiro tempo do duelo fora de casa contra o Fortaleza, ele recebeu um recuo simples na área, mas se atrapalhou todo com as pernas e deixou a bola livre para o atacante Moisés estufar as redes coloradas.

Pouco depois, foi a vez de Clayton Sampaio – zagueiro substituto de Agustín Rogel – vacilar na tentativa de um corte em lançamento central, deixando a bola livre para novamente Moisés marcar para o time da casa. O Fortaleza, vale citar, não sofreu derrotas em casa no campeonato.

EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”

Inter com time bem modificado

Por conta de lesões, casos de Rogel e Alan Patrick, além de problemas pessoais, como Thiago Maia e Wesley, o Inter teve muitas mudanças na escalação para pegar o Fortaleza. O técnico Roger Machado, que vinha de derrotas para Flamengo fora e Botafogo em casa, mandou a campo a seguinte formação tática com esses jogadores:

Na despedida do ano, Rochet comete falha bizarra em gol do Fortaleza para cima do Inter

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Internacional enfrentará a Seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas