Roberto Melo se incomoda com derrota no Gre-Nal: “Libertadores é obrigação”

Publicidade

Em um tom de cobrança, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, analisou a derrota por 2×0 para o Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão, neste domingo. Ele reconheceu que o time não jogou bem e deixou bem claro que se classificar à Libertadores de 2020 é “obrigação”.

O dirigente se incomodou com a estatística de apenas cinco finalizações do Inter no jogo inteiro, sendo que nenhuma delas foi a gol.

Veja um trecho da entrevista:

“Não podemos ficar um jogo sem chutar a gol, seja contra o Grêmio ou contra qualquer clube”, decretou, antes de continuar e falar também sobre a expulsão do goleiro Marcelo Lomba:

“O tom de cobrança existe sempre. A obrigação é de todos. Não especificamente com jogadores, comissão técnica. A gente precisa reagir, precisamos buscar os pontos que nos faltam para a classificação. Com relação ao Lomba, a gente trata internamente. Com essa questão dos bandeirinhas não darem impedimento, fica confortável. Se tivessem dado impedimento muito claro, não teria acontecido. Precisamos reagir, faltam oito jogos e todos temos compromisso de levar o Inter à Libertadores”, destacou.

Em 7° com 46 pontos, o Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira e enfrenta o Ceará, fora de casa, na próxima quinta.