fbpx

Rivais do Grêmio: Odair Hellmann e Renato são cogitados no Vasco e Vagner Love vai disputar a Série B

Rivais gremistas tentam se reforçar ainda de olho nas quatro primeiras vagas do campeonato

Após cair para o 3° lugar na tabela da Série B com 35 pontos, o Vasco da Gama decidiu demitir o técnico Maurício Souza depois da recente derrota de 1×0 para o lanterna Vila Nova, fora. Alguns nomes começam a ser especulados e, de acordo com informações do site Globoesporte.com, os velhos conhecido do futebol gaúcho Odair Hellmann e Renato Portaluppi são favoritos.

Odair, que recentemente deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, seria o favorito neste momento. Ele treinou o Inter de 2018 a 2019 e posteriormente foi ao Fluminense. Já Renato tem duas passagens pelo Vasco e está sem clube desde que deixou o Flamengo no final de 2021.

No primeiro turno, Vasco e Grêmio ficaram em 0x0 em jogo em São Januário que contou com bola no travessão de Carlos Palacios, ex-atacante do Inter. Zé Ricardo ainda era o comandante vascaíno e logo depois foi para o futebol do Japão.

Vagner Love jogando a Série B?

Com a reabertura da janela de transferências, os clubes da Série B também se movimentam em busca de reforços visando melhorias em seus elencos. O Sport, que caiu para o 10° lugar com 27 pontos, ajusta detalhes finais da contratação do experiente atacante Vagner Love, de 38 anos.

Com passagens por Palmeiras, Flamengo, Corinthians, CSKA e Seleção Brasileira, Love jogou no Midtjylland, da Dinamarca, no primeiro semestre fazendo nove jogos e um gol com a camisa escandinava. Antes, havia defendido o Kairat Almaty, do Cazaquistão. Sem Lisca, que foi para o Santos, o Sport já fechou com o técnico Claudinei Oliveira.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas