Ricardinho aceita críticas, revela conselhos de Felipão e fala sobre reforços no Grêmio: “Se não vierem, daremos conta”

Jovem centroavante gremista concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira

Mostrando consciência em relação às críticas que vinha recebendo pelos gols perdidos até marcar novamente contra o Vitória, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, o centroavante gremista Ricardinho concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira revelando dicas dadas por Felipão e repercutindo a possível chegada de reforços – confira as suas principais declarações:

ORIENTAÇÕES E CONSELHOS de Felipão:

“Felipão sempre me dá muita dica. Para puxar na primeiro pau já que não tenho muita altura. Sempre passando os ensinamentos para eu me posicionar melhor e fazer gol. Quando a fase não está boa temos que primeiro nos preocupar em não tomar gol. O cara lá na frente é o primeiro a começar a marcação. Temos que nos preparar e quando tiver a oportunidade fazer o gol”

NOVOS reforços:

“Não traz pressão nenhuma. Estamos aqui e trabalhando. Se a diretoria trazer alguém vai ser para somar. Já temos um grupo bom e se vir caras melhores será melhor ainda. E se não vier, daremos conta do recado”

DUELo de sábado DIANTE Do Bragantino:

“Vai ser um jogo difícil, a gente sabe. Mas estamos treinando, se preparando. O que a gente tem que fazer é manter a calma. Como o professor Felipão fala, que é sempre um jogo de cada vez. Não podemos dar um passo maior que a perna, porque aí vamos nos atrapalhar. Vamos com calma e bem fechadinho ali para fazer o melhor resultado”

Críticas POR GOLS PERDIDOS:

“A gente sabe que centroavante vive de gol. Se ficar algumas partidas sem marcar sendo criticado e os torcedores estão certos nisso. É assim”

CONVIVÊNCIA E DIFERENÇAS COM Diego Souza:

“Eles sempre conversam comigo, como sou um cara de velocidade pedem pra eu dar profundidade no time. Acho que muda um pouco, mas também se o Diego jogar, ele também faz a função”

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.