Peglow é destaque nos treinamentos e já vence o primeiro título em Portugal: “Projeto do Porto me agradou bastante”

Jovem meia-atacante de 19 anos está bem satisfeito com o seu começo no Velho Continente

Antiga promessa das categorias de base do Inter, João Peglow está muito satisfeito com o seu início de trajetória em Portugal vestindo as cores do Porto B com direito ao primeiro troféu já conquistado no Troféu Luis Bermejo, torneio de pré-temporada, realizado na Espanha. O jovem meia-atacante de 19 anos foi emprestado por uma temporada com passe fixado de compra em 5 milhões de euros.

Os seus primeiros treinamentos têm caído no agrado da comissão técnica do Porto B e ele teve participação ativa na conquista do torneio preparatório, sendo titular nas vitórias por 3 a 0 sobre o Extremadura, na semifinal, e na final diante do Badajoz, quando os Dragões venceram por 1 a 0, no Estádio Nuevo Vivero.

“Esses primeiros dias aqui têm sido muito proveitosos. Pude conhecer um pouco mais dos meus novos companheiros, da cultura. Além disso, nossa preparação também está sendo muito boa, tanto é que conquistamos o torneio de pré-temporada. Estou muito motivado e otimista de que teremos um bom ano e de que, individualmente, será uma temporada importante para minha evolução profissional”, declarou Peglow em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.

“Temos mais alguns dias de preparação até o início da temporada, mas eu e meus companheiros estamos ansiosos pelo início da Liga. Nosso elenco é muito bom, já deu pra sentir isso. Estamos confiantes de que conseguiremos atingir os objetivos do clube. Vim para cá porque o projeto apresentado pelo Porto me agradou bastante. Estou pronto para encarar esse desafio e acho que ele será muito bom para minha carreira”, acrescentou.

Ocorrerá no dia 7 de agosto o início da segunda divisão do Campeonato Português com o Porto B duelando contra o Trofense, no Estádio Municipal Jorge Sampaio. Pelo time principal do Inter, Peglow disputou 24 jogos, marcou dois gols e deu três assistências.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.