Publicidade

Rica Perrone “veta” Crespo e sugere dois técnicos brasileiros para a direção do Grêmio

Jornalista até fez elogios a Crespo, mas citou nomes melhores em sua visão

Em meio à reta final decisiva do Brasileirão, o Grêmio segue vivendo especulações em relação ao futuro da sua comissão técnica, até pela indefinição envolvendo o atual comandante Renato Portaluppi, cujo contrato termina em dezembro de 2024. Da Argentina, vem ganhando força a informação do interesse gremista em Hernán Crespo, livre no mercado desde a saída do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Este nome, porém, não seria o mais recomendado pelo jornalista Rica Perrone, que é identificado com o São Paulo e acompanhou de perto a passagem do treinador argentino pelo clube paulista em 2021.

“Eu não acho que o Crespo é um treinador fraco, mas passa meio longe do status que ele teve no São Paulo. Quando ele chegou no São Paulo, botaram ele num pedestal muito rápido. Não é tudo isso, mas é bom treinador”, disse Rica Perrone, em declaração recuperada pelo site Gremistas, antes de citar Cuca e Tite como alternativas:

Crespo Grêmio
Crespo pode treinar o Grêmio em 2025 – Foto: Reprodução/Instagram Hernán Crespo oficial

“Agora, com o Cuca e o Tite, que são dois treinadores identificados com o Grêmio, livres no mercado, eu não iria no Crespo. Iria em um dos dois, porque são dois caras muito bons e que tem uma identidade com o Grêmio, uma relação. Você não precisa explicar o Grêmio para eles”.

A direção do Grêmio, porém, evita tratar publicamente de nomes e não tem nem comentado qualquer tema vinculado a 2025. O foco é total na reta decisiva do Brasileirão para fazer os pontos restantes e evitar risco de rebaixamento.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas