fbpx

Retorno de Roger pode ajudar? Jornalista fala sobre eventuais chances de Luan voltar a jogar no Grêmio

Atacante de 28 anos não vem sendo titular do Corinthians, que tem vários nomes badalados no elenco

A volta de Roger Machado ao Grêmio, oficializada na última segunda-feira, trouxe outra vez os rumores entre torcedores nas redes sociais sobre um possível retorno de Luan, que começou a brilhar no futebol atuando com Roger no comando gremista entre 2015 e 2016. Atualmente, o atacante amarga a reserva do Corinthians sem muitas aspirações de virar titular diante da pesada concorrência no elenco alvinegro.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, em vídeo gravado para o seu canal do YouTube, o Grêmio não fez um novo movimento para tentar recontratar Luan. O comunicador ainda lembra o alto salário do jogador no clube paulista, inviável para os novos padrões gremistas em ano de Série B.

“Não sei se tem tempo para recuperar o Luan. E quanto ele receberia aqui? Ganha muito no Corinthians. Não tenho a informação da tentativa. Tentei ir atrás, mas não confirmei. Com o que tenho, não procede que o Grêmio foi buscar novamente o Luan”, disse o jornalista.

Luan viveu o seu auge técnico na temporada de 2017, quando brilhou na conquista do tri da Libertadores com o Grêmio e posteriormente foi eleito o Rei da América. Já no final do ano seguinte, ainda como titular, começou a ter problemas de lesões como a fascite plantar e nunca mais retomou o grande nível demonstrado.

Aos 26 anos na época, hoje 28, o atacante foi contratado em dezembro de 2019 pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba. No tricolor gaúcho, Luan foi o grande destaque do time nos grandes títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas