
Titular do Inter na ausência de Charles Aránguiz, que serviu à Seleção do Chile nas duas últimas rodadas das Eliminatórias, o volante Bruno Henrique teve atuação do nível do time na derrota de 1×0 para o Bahia, em Salvador, que deixou o colorado momentaneamente com apenas dois pontos acima do Z4 do Brasileirão. O jogador conversou com a imprensa gaúcha na saída de campo na Arena Fonte Nova e reconheceu o desempenho discreto em campo:
“Tivemos um pouco de dificuldade. Acho que na primeira parte, antes de tomar o gol, criamos oportunidades. É muito difícil jogar aqui. Depois do gol, nosso time não conseguiu reverter a situação. Agora é falar pouco e trabalhar. Sabemos da nossa situação e precisamos trabalhar. Agora vamos ter o nosso torcedor em casa, a gente sabe da força deles e precisamos vencer para subir na tabela”, comentou Bruno Henrique, já pensando no Santos, domingo, às 16h, no Beira-Rio:
“O Inter é um time grande, que sempre pensa pra cima. Só que a gente tem que pensar no próximo jogo. É jogo a jogo e somar pontos. Sabemos da nossa força em casa. Nada mais do que pensar além de trabalhar para vencer em casa”.
- Kaique Rocha faz o gol da vitória, provoca o Grêmio e cita passagem pelo Inter em entrevista
- Coudet lamenta desfalques em derrota do Inter e mira crescimento na tabela: “Vamos brigar”
Torcida do Inter chateada
Outro tema que entrou na entrevista de Bruno Henrique foi a frustração da torcida, que viu o time ser recentemente eliminado na semi da Libertadores e agora não consegue ver um crescimento efetivo na tabela do Brasileirão faltando 11 partidas:
“A gente sabe que o torcedor quer ver o time bem, vencendo. O torcedor fez festas lindas na Libertadores, no Gre-Nal. Essa cobrança é normal em time grande. A gente tem que receber as críticas, separar as coisas da melhor forma possível e trabalhar. Temos que nos fechar e trabalhar para fazer a nossa parte dentro de campo. Os torcedores estão chateados e a gente entende. Temos que vencer para trazer a torcida ao nosso lado. Vamos procurar dar a resposta o mais rápido possível”, citou, para em seguida terminar:
“Todos os times estão ali buscando o seu melhor. A gente vai trabalhar pensando só no próximo jogo. Todos estão focados nisso. Precisamos vencer no domingo para dar essa alegria ao nosso torcedor”.