O atacante Michael permanece sendo o grande sonho do Grêmio e principalmente do técnico Renato Portaluppi, mas o discurso do clube continua no sentido de deixar claro a dificuldade da negociação. Os valores pedidos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, segundo o presidente Alberto Guerra, são “inviáveis” para a realidade tricolor. Neste sentido, o investidor Celso Rigo novamente poderia ser decisivo.
Durante a manhã desta terça-feira, Guerra participou de entrevista ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, dando a sua mais recente resposta sobre Michael através das seguintes palavras:
- Grêmio corrige informação da lesão de Everton Galdino e informa que Adriel deixou treino mais cedo
- Grêmio monta “barca” com cinco nomes e terá saídas do elenco na janela do meio do ano
“Seria uma boa. Não sei se vai acontecer. Se dissesse que a gente não tem interesse… qual clube não tem interesse no Michael? O que ele fez com a defesa do Real Madrid no Mundial mostra a qualidade dele. Mas, infelizmente, hoje, a situação do quanto ele custa junto ao clube dele é inviável para o Grêmio”, contou.
https://twitter.com/oBolaNasCostas/status/1671180519592140801
Ex-Grêmio animou torcida sobre destino de Michael
Michael, que passa férias no Brasil, recentemente gravou um inusitado vídeo “aparando” o cabelo do ex-volante Amaral, que atuou no Grêmio na temporada de 2003. O antigo atleta disse saber o destino do amigo e ainda falou que o seu novo clube “tem caixinha” – relembre aqui.
Renato e Michael, por outro lado, possuem contato frequência e mantêm relação duradoura de amizade desde os tempos de Flamengo. Ambos trabalharam juntos em 2021 e o atacante sempre deixou claro o quanto o atual treinador gremista foi importante para o desenvolvimento da sua carreira.
Leia mais:
- Paulo Caleffi resolve bloquear jornalistas gaúchos, que reclamam: “Isso é se esconder”
- Após supermercado e loja de carros, Suárez tem outro momento “gente como a gente” em Porto Alegre