Grêmio

Grêmio corrige informação da lesão de Everton Galdino e informa que Adriel deixou treino mais cedo

Saiba mais algumas informações do agitado dia do Grêmio no CT Luiz Carvalho

Continua depois da propaganda

Ao contrário do que publicou inicialmente em seu site oficial, o Grêmio atualizou a informação da lesão muscular do atacante Everton Galdino, que é na coxa esquerda e não na direita. A tendência é que o jogador, que sentiu o problema na atividade do último domingo, fique cerca de um mês afastado das atividades, sendo desfalque para o técnico Renato Portaluppi.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atacante Everton Galdino relatou desconforto no treino do último domingo, 18, foi encaminhado para um exame de ressonância magnética e teve constatada uma distensão grau II no músculo reto-anterior da coxa esquerda. Galdino já iniciou tratamento no clube e será avaliado periodicamente para o retorno aos treinamentos”, informa o Grêmio.

Paulo Caleffi resolve bloquear jornalistas gaúchos, que reclamam: “Isso é se esconder”Após supermercado e loja de carros, Suárez tem outro momento “gente como a gente” em Porto Alegre

Outro problema ocorrido na atividade desta segunda-feira envolveu o goleiro Adriel, que permanece como reserva de Gabriel Grando. O arqueiro foi visto deixando o treino mais cedo por um problema no pé esquerdo. Segundo o Grêmio, “na parte final do treino, Adriel sentiu um problema no pé esquerdo e deixou o gramado mais cedo”.

O Grêmio volta a trabalhar na manhã desta terça-feira, a partir das 10h, no CT Luiz Carvalho, com portões fechados à imprensa. Toda a preparação é visando o retorno aos jogos do Brasileirão, já na quinta-feira, 19h, em casa, diante do América-MG.

Leia mais sobre o Grêmio:

Tottenham e PSG disputam a contratação do atacante Pepê, que pode render milhões ao tricolorEdilson leva o filho para conhecer Suárez no CT do clube: “Alegria e amor pelo tricolor”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.