Nova movimentação do Al-Hilal faz Grêmio ficar de olho e Celso Rigo pode entrar em cena por Michael

Direção do Grêmio segue trabalhando para viabilizar a contratação do atacante Michael

Publicidade

Grande sonho do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, o atacante Michael segue com futuro incerto no Al-Hilal, da Arábia Saudita, que planeja agitar o mercado em busca de reforços de nome na Europa. Um deles é o volante português Rubén Neves, capitão do Wolverhampton, da Inglaterra e titular de Portugal na última Copa – as cifras de compra seriam na casa dos 55 milhões de euros (R$ 290 milhões).

Com a possível chegada de Neves, o Al-Hilal abrirá espaço em seu elenco e poderá facilitar a saída de Gustavo Cuéllar, que tem Corinthians e Inter como interessados no Brasil. O Grêmio acompanha essas movimentações de perto até por uma possível limitação de novos estrangeiros no clube árabe, algo que poderia deixar Michael sem espaço para a temporada que vem. O zagueiro Koulibaly, titular de Senegal, também está na mira e não deve ficar no Chelsea.

Otimista, o Grêmio trabalha com a ideia de que o Al-Hilal poderá negociar Michael por um valor mais acessível caso opte por utilizar outros estrangeiros na nova temporada. E, em relação às cifras, o tricolor vai contar novamente com a ajuda do empresário Celso Rigo, o “Tio do Arroz”, dono da marca Prato Fino. Ele, só em 2023, trabalhou nas vindas de Carballo, Cristaldo e Suárez.

Ex-Grêmio “entregou” destino de Michael

Michael, que curte férias no Brasil, recentemente gravou um curioso vídeo “aparando” o cabelo do ex-volante Amaral, que jogou no Grêmio na temporada de 2003. O antigo jogador disse saber o destino do amigo e ainda falou que o seu novo clube “tem caixinha” – relembre aqui.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas