Destaque do Inter na reta final da gestão do técnico Mano Menezes, John perdeu espaço com a chegada de Eduardo Coudet e pode inclusive estar de saída do Beira-Rio. Ele, que virou reserva do uruguaio Sergio Rochet, tem proposta na mesa do Real Valladolid, da Espanha, time que pertence à administração do ex-atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno.
John tem 15% dos seus direitos vinculados ao Inter e está emprestado até dezembro junto ao Santos. Mas, mesmo assim, a decisão da saída ou da permanência neste momento cabe à direção colorada. O goleiro estaria inclinado a ir, segundo o jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV.
- Coudet vê Inter vivo, explica não entrada de Mauricio e justifica substituições: “Dar mais perna”
- Rochet faz grandes defesas, mas não evita derrota do Inter para o River Plate: “Tem mais 90 minutos”
Aos 27 anos, John fez 14 partidas pelo Inter e todas elas foram sob comando de Mano. Coudet, ao chegar, fez poucas mudanças na escalação e uma delas foi exatamente no gol, promovendo a entrada de Rochet, contratado anteriormente junto ao Nacional, do Uruguai.
Rochet não dá brecha
A julgar por suas atuações, Rochet não aparenta que dará brecha para um retorno de John. Nesta terça-feira, o uruguaio salvou o Inter em diversas ocasiões na derrota de 2×1 para o River Plate, no Monumental de Nuñez, na Argentina, pela ida das oitavas da Libertadores. Antigo titular, Keiller é atualmente o terceiro goleiro e ainda há os jovens Emerson Jr e Anthoni como opções.
LEIA MAIS:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”