Reserva com Ramírez, Peglow tem negociação para ser emprestado ao Porto; Lindoso também pode sair

Inter segue se movimentando no mercado da bola para fazer ajustes no seu plantel de jogadores

Publicidade

Depois de encaminhar a ida de Marcos Guilherme por empréstimo ao Santos, o Inter pode estar emprestando outro atleta nos próximos dias. Reserva sob comando de Miguel Ángel Ramírez, com quem pouco jogou até agora, João Peglow, de 19 anos, tem negociação para ser emprestado ao Porto, de Portugal.

Segundo publicação feita pelo UOL Esporte nesta terça-feira, há também a indicação de uma opção de compra por 5 milhões de euros no contrato desejado pelo Porto. A direção do Inter, ao Globoesporte, negou:

“Não chegou nada sobre o Peglow. Ele segue à disposição e treinando. É um dos jovens do elenco”, declarou o vice de futebol João Patrício Herrmann.

Campeão mundial sub-17 em 2019, Peglow subiu ao Inter sob comando de Eduardo Coudet em 2020, mas nunca chegou a ter sequência como titular. Ele tem contrato válido até 2023 no Beira-Rio.

Rodrigo Lindoso também pode sair

Com contrato até dezembro deste ano, o volante Rodrigo Lindoso, de 31 anos de idade, desperta o interesse do Sport para a disputa do Brasileirão – curiosamente, é o próprio Sport o primeiro rival do Inter no torneio já no domingo, 20h30, no Beira-Rio.

Em contato com o jornalista Lucas Mello, o presidente do Sport Milton Bivar confirmou que está interessado no volante e que, no momento, o alto salário é o principal obstáculo para o avanço.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)