Publicidade

Repórter setorista do Corinthians diz que Luan tem “dois caminhos” para acertar com o Grêmio

Técnico Renato Portaluppi se mostrou publicamente favorável à volta do atacante

Jornalista identificado com o Corinthians e setorista do dia a dia do clube, Rodrigo Vessoni conversou com a reportagem da Rádio Guaíba na última sexta-feira para repercutir a possível volta de Luan ao Grêmio. O repórter entende que a negociação tem boas chances de acontecer e para isso há dois caminhos mais viáveis: empréstimo com divisão de custos ou rescisão amigável para um retorno em definitivo.

“Eu imagino dois caminhos com a relação Corinthians e Luan. O negócio com o Grêmio pode ser nos mesmos moldes do feito com o Santos, ou uma rescisão amigável entre as partes e o Luan iria em definitivo para o Grêmio”, projetou o comunicador.

Na reta final de 2022, já sem espaço e chances no Corinthians, Luan topou viver novos ares no Santos, que pagou uma parte pequena do salário na divisão entre os clubes. Atualmente, o atacante de 30 anos recebe na faixa de R$ 800 mil mensais.

“Imagino que essa negociação aconteça, ficaria muito surpreso se não. Pois para o Luan seria bom ir para onde ele é querido, e para o Corinthians seria uma boa pois o jogador custa muito para o clube”, ampliou Vessoni.

Técnico do Corinthians não quer

Antes das agressões de membros da Gaviões da Fiel em um motel no começo da semana e da nova fala do técnico gremista Renato Portaluppi querendo o jogador, Luan apareceu em podcast com Denilson e o jornalista Chico Garcia dizendo que pediu ao treinador Vanderlei Luxemburgo uma nova oportunidade. Mas o comandante do Corinthians fechou a porta dias depois:

“Pergunta para a torcida do Corinthians se ela quer o jogador dentro do jogo. Não cabe a mim responder. Foi antes de eu chegar, então transfere a pergunta. Ele conversou comigo, mas para ser bem claro: o torcedor do Corinthians falou que não queria o Luan porque ele não foi justo, por isso, isso e isso. Então por que você vai comprar briga por um jogador que teve problema lá atrás? Em podcast você fala o que voce quiser, mas tem que fazer um questionamento maior do que isso aí”, disparou Luxa, em coletiva, no domingo passado.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas