Grêmio

Repórter revela ter entrado em contato com direção do Grêmio após boatos sobre Müller

Atacante alemão Thomas Müller não irá continuar no Bayern de Munique

O nome do astro alemão Thomas Müller agitou as torcidas de Grêmio e Inter nesta quarta-feira, já que a imprensa alemã noticiou que o futebol gaúcho pode ser um dos destinos do atleta depois do meio do ano, quando ele deixará o Bayern de Munique. Campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o atacante tem 35 anos e trocará de clubes após o novo Mundial da Fifa.

O jornal Bild, da Alemanha, afirmou que o Inter e clubes dos Estados Unidos estão interessados no atleta. Já o site Transfermarkt, que cobre negociações internacionais, mencionou tanto Fiorentina quanto Grêmio como possíveis alvos.

Em coluna publicada no seu espaço em GZH, o repórter da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, revelou ter entrado em contato com dirigentes do Grêmio e também do Inter sobre o atacante alemão. E os dois clubes passaram a mesma postura:

“No final da manhã conversei com dirigentes da dupla Gre-Nal e o que recebi de retorno nos dois clubes é que não existem tratativas em andamento para tentar viabilizar um projeto neste sentido. Depois de contratações “fora da caixa” nos últimos tempos, especialmente no Grêmio, a especulação gerou interesse. Mas, pelo menos neste momento, não existe possibilidade”, relatou o jornalista.

Grêmio tem feito contratações “fora da caixa”

A atual gestão do Grêmio tem ficado marcada pelas contratações “fora da caixa” que vem fazendo, surpreendendo os torcedores desde 2023, quando anunciou o centroavante uruguaio Luis Suárez. Até os dias finais, tal contratação era dada como “ilusão” por muitos torcedores e jornalistas.

Depois de Suárez, o Grêmio também trouxe nomes que surpreenderam como o dinamarquês Martin Braithwaite, ex-Barcelona, que é o atual centroavante titular da equipe. Mais recentemente, o clube buscou o atacante belga Francis Amuzu, ex-Anderlecht.

Veja mais notícias do Grêmio:

Artigos relacionados