Grêmio

Olivera ainda não se recupera e vira dúvida no Grêmio até para o Gre-Nal

Atacante sofreu um problema dentário no último fim de semana e não atuou contra o Flamengo

Considerado titular absoluto do time treinado por Gustavo Quinteros, o atacante uruguaio Cristian Olivera continuará de fora do Grêmio na partida desta quarta-feira diante do Mirassol, fora de casa, às 19h, pelo Brasileirão. Ele tinha previsão de retorno aos treino no começo desta semana, mas ainda está se recuperando de um problema dentário.

Após sofrer fortes dores na noite da última sexta, ele precisou retirar um dente e realizou procedimento no sábado, com uma sutura no local “lesionado”. Ele segue sendo acompanhado diariamente, mas no momento virou dúvida até para o Gre-Nal de sábado, 21h, na Arena.

A sugestão de Rafael Sobis caso o Grêmio decida encerrar o trabalho de Quinteros

Sem Olivera, Quinteros tem a opção de dar continuidade a Pavón com Edenilson no meio de campo ou iniciar novamente com Francis Amuzu, que entrou apenas no decorrer da derrota com o Flamengo. Comprado do Los Angeles FC no começo do ano, o uruguaio vinha de boas atuações e chegou a fazer um golaço no seu último jogo diante do Atlético Grau, na Arena, pela Sul-Americana.

Olivera Grêmio
Olivera vinha em boa fase pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Quinteros lamentou ausência de Olivera no Grêmio

Depois da derrota de 2×0 para o Flamengo, que ampliou ainda mais a pressão em cima do seu trabalho, Quinteros chegou a lamentar a ausência de Olivera e o quanto isso impactou no planejamento para o jogo:

Everton Cebolinha projeta volta no futuro e vê Grêmio atual bem diferente: “Mais ligação direta”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Tivemos que mudar a parte tática pelo problema dentário de Olivera. Também tivemos o tema de Amuzu, que não começou o jogo, pois não havia treinado. Tinha sofrido golpe forte. Ele é um jogador importante para nós. Sabemos que o time joga por momentos bem e por outros não. Esses altos e baixos nos prejudicam e lamentavelmente sofremos situações contra”, comentou o treinador.

Veja mais do Grêmio:

Lesão grave de Rodrigo Ely, futuro de Monsalve e chegada de Marlon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!