Publicidade

Repórter revela se há risco de saída de Renato do Grêmio por conta dos recentes resultados

Técnico Renato Portaluppi ainda não conseguiu fazer o Grêmio deslanchar no Brasileirão

Vindo de três resultados negativos no Brasileirão e estacionado no 11° lugar com 8 pontos na tabela, o Grêmio não planeja se desfazer do técnico Renato Portauppi, segundo informações do jornalista do Grupo Bandeirantes, Diogo Rossi. O comunicador revelou ter mantido contato com pessoas do clube para saber da estabilidade do treinador neste momento.

“Fui procurar o ambiente para saber se existe esta possibilidade ou não. A sequência de resultados do Grêmio não é boa, mas, tudo isso, se soma ao que vem pela frente: Copa do Brasil e clássico Gre-Nal. O time está estacionado na tabela. Renato pode ser demitido? Não, não corre o risco. Esta é a informação desta segunda-feira. Não há nada no ambiente que trabalhe com esta hipótese. Há admiração por todos no clube e não há nada que indique uma não continuidade”, declarou o repórter.

Na quarta-feira, depois da goleada sofrida para o Palmeiras, o presidente gremista Alberto Guerra deu coletiva reforçando a confiança e boa relação com Renato. Dessa vez, após o empate sem gols com o Fortaleza, foi a vez do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi agir assim:

“Não há ruptura, não há discurso diferenciado entre direção e comissão técnica. Estamos todos alinhados na busca de trazer, dentro da nossa realidade, reforços na próxima janela”, afirmou o dirigente.

Renato com agenda cheia no Grêmio

Agora, o Grêmio passa a focar na Copa do Brasil e tem o Cruzeiro como o seu oponente na quarta-feira, 19h30, na Arena, pela ida da fase de oitavas de final. Depois, no domingo, igualmente em casa, recebe o rival Inter pelo Brasileirão às 18h30.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas