ImprensaInter

Repórter relata abatimento de Ramírez e Paulo Bracks em coletivas pós-Gre-Nal: “Era visível”

Treinador e dirigente colorado fizeram suas manifestações depois da derrota no clássico

Presente de forma “virtual” nas coletivas do Inter neste domingo, logo depois de Inter 1×2 Grêmio pela ida da grande final do Gauchão, o repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade, se surpreendeu com o “abatimento” que detectou no semblante do técnico Miguel Ángel Ramírez e do executivo de futebol Paulo Bracks.

“Visivelmente abatidos. Me chamou a atenção a cada resposta. Pareciam surpreendidos. Abatimento de quem não esperava”, relatou Andrade em depoimento durante o pós-jornada da Rádio Gaúcha.

Ramírez, mesmo com o flagrande abatimento citado pelo jornalista, ainda pregou expectativa em uma reação na Arena, domingo que vem, também 16h, sem saldo qualificado no regulamento:

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

“Depende apenas de nós mudar isso. O futebol muda de um dia para o outro. Vamos tentar nos recuperar. A partir de amanhã já precisamos trabalhar para vencer no Paraguai. Sabemos que uma vitória muda tudo”, disse, em relação ao jogo contra o Olimpia pela Conmebol Libertadores fora de casa na quinta.

Veja as entrevistas:

+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!