Já no clima? Perto do anúncio pelo Grêmio, Douglas Costa publica foto acompanhando o Gre-Nal

Meia-atacante de 30 anos de idade está cada vez mais perto de ser anunciado pelo Grêmio

Publicidade

O domingo foi de viver mais uma tarde de torcedor para Douglas Costa, que acompanhou pela televisão Internacional 1×2 Grêmio no Beira-Rio pela ida da final do Gauchão. Mas falta pouco, segundo palavras do vice de futebol gremista Marcos Herrmann, para que ele possa a começar a estar dentro de campo.

Nos storys da sua conta oficial no Instagram, o jogador de 30 anos registrou a imagem com a televisão passando o jogo ao fundo.

Depois da partida, em mais uma sincera coletiva, Herrmann falou abertamente sobre o status que já se encontra a negociação.

“Quanto ao Douglas Costa está bem encaminhado. A Juventus liberou para fazermos a conclusão. Estamos esperando chegar a papelada, continua nas mãos da Juventus e não do Grêmio a solução do problema”, disse, antes de detalhar:

“Tivemos a liberação da Juventus para acertar os detalhes finais. Falta a documentação que deve ser enviada até quarta-feira, o que dará tempo de inscrevê-lo no BID”.

Antes do Gre-Nal decisivo de domingo na Arena, também às 16h, o tricolor visita o Aragua na Venezuela na quinta-feira, 21h30, pela Sul-Americana.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas