Publicidade

Repórter expõe transformação que a escalação do Grêmio passará já a partir de janeiro de 2023

Técnico Renato Portaluppi pediu reforços e está sendo atendido pela direção do clube

Uma das condições do técnico Renato Portaluppi para ficar no Grêmio era a chegada de reforços, algo que a direção prontamente atendeu. Já chegaram sete nomes de modo oficial e os dois próximos devem ser o lateral-direito Fábio, do Nantes, da França, além do badalado centroavante uruguaio Luis Suárez, em vias de ser anunciado. Toda essa composição gerará uma transformação na escalação gremista já a partir de janeiro.

Este foi um tema tratado pelo repórter da Rádio Gaúcha e jornalista Eduardo Gabardo, que projetou a escalação do Grêmio para a janeiro com muitas, mas muitas mudanças em relação ao time que jogou a maioria do tempo na Série B.

O comunicador projeta uma provável escalação do Grêmio no 4-4-2 com: Brenno; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello e Cristaldo; Ferreira e Suárez.

Vale lembrar que o Grêmio também ainda tenta a contratação do atacante Michael, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, a vinda do atleta, que já trabalhou com Renato no Flamengo, dependeria da liberação do clube saudita do transfer-ban imposto pela Fifa. A decisão deverá sair no começo de janeiro.

Quando o Grêmio começa a jogar?

A primeira partida em caráter oficial do Grêmio em 2023 será no dia 17 de janeiro, na Arena, diante do São Luiz, às 19h30, com transmissão do SporTV e canais Premiere. O jogo é único e servirá para decidir o campeão da Recopa Gaúcha. Em 2022, o tricolor faturou a taça ao bater a equipe do Glória fora de casa.

Veja mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas