Confrontado por Paulo Caleffi na forte coletiva depois da vitória do Grêmio sobre o América-MG, na quinta-feira passada, o repórter Matheus D’Avila, do canal A Dupla, trouxe bastidores da demissão do agora ex-vice de futebol gremista. A saída foi confirmada na noite desta quarta-feira, causando relativa surpresa na torcida e na imprensa gaúcha.
De acordo com D’Avila, Caleffi, já há bastante tempo, estava “isolado” no Grêmio e teve a imagem arranhada por conta do relacionamento difícil interno e externo com os temas do clube:
“A demissão de Paulo Caleffi é fruto de uma sequência de fatos e de problemas pessoais. Ele estava isolado dos demais há uns dois meses. Os problemas com a imprensa são apenas cerejas dentro desta porta que é a demissão. Se desgastou. Foi visto como dirigente promissor, com capacidade intelectual para exercer o cargo, mas o relacionamento interno e externo fez sua imagem ser ruída”, afirmou D’Avila.
D’Avila, na fatídica coletiva pós-América-MG, perguntou a Caleffi se havia faltado “transparência” na direção do Grêmio sobre o caso de Suárez. Irritado, o agora ex-dirigente gremista questionou a conduta do jornalista e exigiu mais respeito – relembre tudo aqui.
A nota do Grêmio sobre a saída de Caleffi
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol.
Leia mais:
- Grêmio reduz valor milionário em sua folha salarial com a saída de trio criticado pela torcida
- Vídeo – Marcelo Grohe visita CT do Grêmio, ganha abraço de Geromel e fala do sentimento