
Autor do gol decisivo de cabeça na vitória de 1×0 sobre o Cuiabá, no Beira-Rio, na tarde do último sábado, o atacante Alexandre Alemão, do Inter, parou para conversar com os jornalistas na zona mista do Beira-Rio assim que acabou o jogo. Em pauta, a renovação contratual do técnico Mano Menezes para 2023, a parceria com Pedro Henrique e o futuro colorado no Brasileirão:
Alemão fala sobre parceria com Pedro Henrique
“Dei assistência para ele contra o São Paulo, hoje ele me devolveu. E que continue assim, ele me dando assistência, eu dando assistência para ele e o importante é que o Inter ganhe”
Renovação de Mano Menezes com o Inter
“A gente vê pelo contrato renovado dele. Desde a chegada dele, junto com a comissão, nosso time teve uma crescente muito nítida. O trabalho foi amadurecendo”
+ Jornalista revelado torcedor do Inter lembra Mundial de 2006 e pede clima de decisão no Beira-Rio
Jogar contra times fechados
“O Mano tem trabalhado bastante isso, para furar e ter mais opções para fazer gols em equipes com linhas mais baixas. Nossa equipe vem amadurecendo com o trabalho dele”
Briga do Inter no campeonato
“A gente está brigando jogo a jogo. Conmebol Libertadores era o primeiro objetivo e estamos brigando por isso. Vamos jogo a jogo, buscar os três pontos no próximo jogo e conforme a tabela, com certeza, não descartamos o título”
Artilheiro
“Fazer gols é sempre importante. Falamos no começo do jogo, que nesses momentos, temos que mostrar que almejávamos algo a mais. Respeitamos o Cuiabá e fomos atrás dos três pontos. Sempre é uma honra fazer gol na frente da nossa torcida, poder ajudar o Inter. Agradeço o carinho de todo mundo, é fruto de um trabalho”









