Mais uma vez titular do técnico Mano Menezes no Inter, o lateral-esquerdo Renê valorizou a entrega e a dedicação do time na virada para 2×1 sobre o América-MG, neste domingo, fora, pelo Brasileirão. Em entrevista às redes sociais coloradas, ele já tratou de botar o foco no Independiente Medellín, rival da quarta, 19h, no Beira-Rio, pela última rodada do grupo da Libertadores.
“Uma vitória difícil, que tivemos muita entrega e dedicação. Não desistimos do primeiro ao último minuto. Fomos em busca da vitória e agora voltamos pra casa com esses 6 pontos. Agora é descansar que temos uma pedreira na quarta-feira. Se Deus quiser, vamos classificar na Libertadores”, falou Renê.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1673121394677407745
Além de Renê, outros colorados falaram:
Alemão: “Mano estava no fim do jogo me falando que eu fiz o gol no meu primeiro domínio, que eu dominei para frente e ganhei do lateral deles. Isso é reflexo do treinamento e da mentalidade do grupo. Agradecer a Deus pelo gol. Parabenizar o Jean Dias, que eu conheci ele em 2017 lá em Blumenau. O que ele é hoje ele era lá atrás. Ele vem nos ajudando muito nos jogos. A nossa vitória foi muito importante e o gol é para o meu filho que está vindo aí”
Jean Dias: “Noite especial e eu glorifico a Deus pela oportunidade, pelo gol. Dedico à minha esposa, que está em casa. Parabenizo os colegas pela vontade e pela nossa evolução. No gol, foi um lance atípico. Quando o Johnny dominou a bola, eu acreditei até o final. Ela veio e eu pensei: ‘Agora é o meu momento'”
https://twitter.com/SCInternacional/status/1673118882930802689
Leia mais:
- Em nova entrevista, Enner Valencia explica escolha por vir ao colorado: “Grande interesse”
- Direção nega ter recebido proposta por Wanderson e cogita emprestar Estêvão para ganhar experiência