Renê sofre forte pancada na cabeça e deixa Beira-Rio de ambulância; Inter atualiza caso

Lateral-esquerdo teve uma batida forte em bola aérea com Rojas

O lateral-esquerdo Renê sofreu uma forte pancada de cabeça em choque com o rival Rojas, neste domingo, no Beira-Rio, no primeiro tempo de Inter x Vasco pelo Brasileirão. O lance surgiu a partir de um escanteio cobrado na área e o jogador colorado ficou caído no chão, sangrando e gerando preocupação a todos. Ele precisou ser retirado de ambulância e deu lugar para Robert Renan.

“O lateral-esquerdo Renê saiu da partida utilizando o protocolo de concussão da CBF. O atleta saiu acordado de campo e foi encaminhado para o Hospital Mãe de Deus. O clube informará mais detalhes quando tiver nova atualização”, informou o Inter nas redes sociais.

Veja também:
1 De 6.126

Renê, de imediato, já passa a ser dúvida para as próximas partidas da temporada. Na quarta-feira, às 19h, o colorado recebe o Juventude pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além de Robert Renan, o técnico Eduardo Coudet tem o argentino Alexandro Bernabei como opção.

Renê tem futuro incerto no Inter

No momento, Renê tem futuro incerto no Inter, já que possui contrato apenas até dezembro e já pode, por lei, assinar pré-vínculo com algum outro time. Ele falou sobre o tema em entrevista dada depois do empate com o Fluminense na rodada passada do Brasileirão:

“Futebol muda muito rápido. O momento agora tem pressão da torcida e conversamos sobre isso, mas vamos ver o que vai ser do futuro. Se Deus quiser, vai ser a melhor escolha. Se tiver que ficar, vou ficar. Se tiver que ir, vou com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter, dei meu melhor. Claro que às vezes você erra, como todos também erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, quem sabe no final do ano eu realize o desejo de alguns ou então ferre tudo pra alguns”, afirmou o jogador, à imprensa gaúcha, na ocasião.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas