Já são oito partidas sem vitória no Brasileirão e o Inter mais uma vez decepcionou o seu torcedor no Beira-Rio, neste sábado, em derrota de 1×0 para o Fortaleza com gol de pênalti de Thiago Galhardo. Ainda em 13° com 24 pontos, podendo perder posições no complemento da rodada, o colorado segue com sinal de alerta ligado em sua campanha no nacional.
Após a derrota para os cearenses, quem deu entrevista à reportagem do SporTV foi o lateral-esquerdo Renê, que pediu desculpas para a torcida:
“A gente sabe que o cenário não é dos melhores no Brasileirão. Éramos fortes no ano passado, mas agora estamos deixando a desejar. Estamos tentando ajustar durante a semana e não é bom perder na véspera da Libertadores. Fizemos o possível até o fim. Nem sempre no futebol quem busca mais o gol sai com a vitória. É pedir desculpa e pensar na terça-feira”, disse Renê, complementado por Tinga, lateral do Fortaleza.
“Jogo muito difícil, quebramos um tabu e abrimos cinco pontos em relação do Inter, dá tranquilidade para trabalhar, parabéns para todo grupo”, afirmou Tinga.
Agenda do Inter
Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.
Leia mais notícias:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique, com a confiança de Coudet, incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”