Inter reclama de pênalti não dado em Aránguiz em derrota para o Fortaleza: “Chute na cara”

Colorado acabou perdendo de 1x0 para o Fortaleza dentro de sua casa

Publicidade

Em nova derrota no Brasileirão, dessa vez por 1×0 para o Fortaleza em casa, o Inter saiu de campo irritado com o árbitro Yuri da Cruz. A grande reclamação é em cima de um pênalti não dado na reta final da partida em Aránguiz praticamente dentro da pequena área. No Twitter, o perfil oficial colorado fez postagens irritadas por conta desta jogada.

Veja também:
1 De 6.010

“A gente sabe que o cenário não é dos melhores no Brasileirão. Éramos fortes no ano passado, mas agora estamos deixando a desejar. Estamos tentando ajustar durante a semana e não é bom perder na véspera da Libertadores. Fizemos o possível até o fim. Nem sempre no futebol quem busca mais o gol sai com a vitória. É pedir desculpa e pensar na terça-feira”, declarou o lateral-esquerdo Renê pós-jogo.

O colorado é o 13° colocado do Brasileirão com 24 pontos e ainda pode perder posições na rodada dependendo do complemento dos jogos do fim de semana.

Agenda do Inter

Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas