Renê faz promessa aos torcedores do Inter e celebra 100 jogos pelo clube: “Momento especial”

Lateral-esquerdo é titular do time colorado desde a sua chegada em 2022

Publicidade

O lateral-esquerdo Renê utilizou as suas redes sociais oficiais para celebrar o “momento especial” ao ter completado, recentemente, 100 jogos com a camisa do Inter. O ex-jogador do Flamengo, que chegou ao Beira-Rio no primeiro semestre da temporada de 2022, ainda prometeu aos torcedores “continuar dando o melhor em campo” nos próximos desafios.

“Alcançar a marca de 100 jogos pelo Internacional é mais um momento especial em minha carreira. Agradeço a todos que me apoiaram nesta jornada e prometo continuar dando o meu melhor em campo”, escreveu o defensor canhoto no Instagram.

Em breve, Renê passará a ter uma concorrência mais pesada na função, já que o argentino Alexandro Bernabei já treina normalmente com o grupo e poderá jogar a Sul-Americana, o Brasileirão e a continuidade da Copa do Brasil, que terá sorteio em breve da terceira fase.

Renê em campo na segunda-feira

O próximo desafio do time colorado e de Renê já acontece nesta segunda-feira, a partir das 21h30, no Beira-Rio, diante do Juventude. O duelo é pela volta da semifinal do Gauchão, sendo que a ida em Caxias do Sul terminou em 0x0. Um novo empate, qualquer que seja o placar, levará o confronto para as penalidades máximas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul