Inter

Renê desabafa e reclama da postura da torcida do Inter: “Tenho 100 jogos e três erros”

Lateral-esquerdo não gostou de ser vaiado antes da partida contra o Delfín

Depois da vitória de 1×0 do Inter sobre o Delfín, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, o lateral-esquerdo Renê desabafou em entrevista aos jornalistas presentes e reclamou das vaias da torcida ao seu nome antes do jogo. O atleta avaliou que fez um bom jogo na partida válida pela Copa Sul-Americana e indicou que, por vezes, é injustiçado pelas arquibancadas.

“Espero que quando eu jogar bem, como foi hoje (sábado), a torcida reconheça. A crítica é válida sempre que for construtiva. Só acho que antes do jogo não é hora de criticar porque, se depois do jogo tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor está no seu direito, mas às vezes pega pesado”, disse Renê, em declaração recuperada pelo portal GZH.

Na sequência, Renê avaliou que, em dois anos de Inter e mais de 100 jogos, tem apenas três erros: gol contra no Gre-Nal do Gauchão, erro de passe em recente gol do Belgrano na Sul-Americana e falha contra o Fluminense na Conmebol Libertadores de 2023.

+ Jean Pyerre responde se jogaria no Inter em caso de proposta: “Tudo é de se pensar”

“A torcida escolhe um ou outro para pegar mais pesado, mas eu jogo em uma equipe que tem 11 (jogadores). Acredito que nem sempre quando perdemos a culpa é minha. Temos que aprender a conviver e continuar trabalhando para mudar isso tudo. Tenho mais de 100 partidas e cometi três erros. Então, acredito que acertei mais do que errei. Às vezes, errei em um jogo que estava muito bem e as pessoas esquecem tudo que você faz de bom para focar apenas nos erros. Mas, sempre que eu estiver em campo, vou dar o meu melhor”, ampliou o canhoto.

O que vem pela frente no Inter

Por ter batido o Delfín neste sábado, o Inter irá lutar contra o Rosario Central, da Argentina, nos playoffs da Sul-Americana, em embates de ida e volta que devem ocorrer nas semanas dos dias 17 e 24 de julho. O elenco colorado, enfim, volta a Porto Alegre e poderá curtir um dia de folga com os familiares neste domingo.

Em seguida, se reapresenta e se concentra totalmente no retorno dos jogos do Brasileirão. A próxima partida colorada no principal campeonato nacional ocorre nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 20h, em Criciúma-SC, diante do São Paulo.

+ Torcida do Inter volta a protestar com faixas em frente ao Beira-Rio; veja mensagens

LEIA MAIS:

Como fica o caminho do Inter na Sul-Americana após vencer o Delfín por 1×0Borré puxa bicicleta e faz golaço para a Colômbia em amistoso contra os EUA; assista

Artigos relacionados