Aproveitando a semana sem jogos, toda ela dedicada aos treinos no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi aceitou conceder entrevista à reportagem da Rádio Gre-Nal e falou de diversos temas, como o futuro de Diogo Barbosa e até mesmo de Lionel Messi. Outros temas como o Bahia de adversário nas quartas da Copa do Brasil, a campanha no Brasileirão e o atacante Michael foram tratados:
Bahia nas quartas da Copa do Brasil
“Não existe adversário fácil. Todos os jogos são difíceis, independente da posição do adversário no campeonato brasileiro. Tem que ir pro campo e fazer o trabalho. Encontraremos muitas dificuldades”
- “Joga a bola em mim”: Kannemann chama a responsabilidade antes de jogo com o São Paulo; assista
- “Sou um presidente que…”: Alberto Guerra se manifesta publicamente sobre boatos de Messi no Grêmio
Disputa pelo Brasileirão
“Não basta somente o esquema para ganhar tudo. Óbvio que vamos brigar por todas, mas eu preciso ter opções. Por isso peço o jogador de velocidade. Não importante de serão titulares”
Conversas com o atacante Michael
“Sempre penso de forma positiva. A vontade dele é muita grande de jogar aqui. A minha também. Mas esbarramos no financeiro, e nisto não me meto. Os clubes precisam se acertar”
A próxima partida do Grêmio é no próximo domingo, a partir das 18h30, diante do Flamengo, no Maracanã. O lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso, é o principal desfalque para a montagem de time a ser feita por Renato.
MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”