Como fica a situação do Inter para o último jogo na Libertadores e a declaração de Alan Patrick após o empate

Inter bem que tentou e criou chances, mas ficou no 1x1 diante do Nacional fora

Publicidade

Na reta final da partida no Parque Central, no Uruguai, o Inter deixou escapar a sua classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. Vencendo por 1×0 com belo gol de Alan Patrick, o colorado tomou o empate em 1×1 do Nacional a partir de uma bola aérea e assim segue dependendo do seu próprio resultado na rodada final do Grupo B.

Neste momento, o Inter tem 9 pontos na liderança do grupo e o Nacional vem em 2° com 8. Metropolitanos, que está zerado, recebe o Independiente Medellín, com 7 pts, nesta quinta-feira às 19h. Se os colombianos vencerem, o Inter precisará obrigatoriamente vencê-los em casa no dia 28 para passar de fase. Mas, se ocorrer empate na Venezuela nesta quinta, um empate bastará para o time gaúcho.

Como fica a situação do Inter para o último jogo na Libertadores e a declaração de Alan Patrick após o empate

Alan Patrick fala em situação amarga após jogo do Inter

Destaque do Inter na partida, inclusive com o belo gol marcado, Alan Patrick concedeu entrevista pós-jogo e admitiu um gosto “amargo” pelo resultado final:

“Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos”, lamentou o camisa 10.

Agora, o colorado volta a pensar no Brasileirão e recebe o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, ainda pelo primeiro turno.

Mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul