Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato vibra com goleada do Grêmio e manda outro recado ao Flamengo

Grêmio e Flamengo ainda estão longe de se enfrentar pela semifinal da Libertadores, mas, nas últimas coletivas de imprensa dos técnicos de ambos os times, o duelo já começou a esquentar. Neste domingo, o técnico gremista Renato Portaluppi vibrou com a goleada fora de casa por 4×1 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, quando voltou a afirmar que o seu time pratica o melhor futebol do Brasil.

Essa discussão, aliás, promoveu uma espécie de “troca de recados” de Renato com o técnico flamenguista Jorge Jesus nas últimas semanas.

“O Flamengo tem uma seleção. Vem jogando sim um grande futebol há três, quatro meses. Mas o Grêmio joga há três anos, gente. Meu grupo não começou a jogar bem agora. Ele joga há três anos dessa forma, e nesses três anos vem conquistando títulos”, avaliou Renato.

Sobre a partida no Estádio Independência disputada na manhã deste domingo, o comandante disse que o Grêmio poderia ter feito até mais gols:

“Nossa equipe se comportou muito bem na parte técnica e tática. Não demos espaços ao Cruzeiro, construímos várias chances. Tirei o Michel e botei o Luan, fiquei só com o Matheus de volante e criamos mais oportunidades. Coloquei meu time mais para frente para forçar mais um pouquinho. Futebol não se dá chance, a gente respeita, mas se a gente forçasse tenho certeza que a gente poderia fazer mais um ou dois gols”, acrescentou.

A semi da Libertadores se inicia no dia 2, na Arena, e tem a decisão no dia 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade