Por volta das 17h30, a delegação do Grêmio chegou à Arena nesta quinta-feira para o jogo contra o América-MG pelo Brasileirão e o técnico Renato Portaluppi deu a sua habitual entrevista pré-partida à reportagem do Premiere. Além de ter confirmado que abriu mão do esquema com três zagueiros neste confronto, ele falou pela primeira vez sobre a situação de Suárez.
Mas não falou com muitos detalhes, já que o Grêmio programou, para depois da partida, uma coletiva de imprensa com o vice de futebol Paulo Caleffi. Nesta entrevista, o clube passará oficialmente o seu posicionamento sobre a possível aposentadoria do uruguaio, que sofre com dores no joelho direito.
- Vaza vídeo em que o presidente do Grêmio supostamente fala da situação: “É grave”
- Site revela qual é o desejo da família de Suárez em relação ao momento vivido na carreira
“Importante é o torcedor continuar incentivando, apoiando o Suárez. Depois do jogo, o Paulo fala mais sobre isso”, despistou Renato.
Renato sobre Luis Suárez: “Importante o torcedor continuar incentivando, apoiando o Suarez. Depois do jogo o Paulo fala mais sobre isso” pic.twitter.com/BO7vFb4Cn0
— Jeremias Wernek (@jeremiaswernek) June 22, 2023
Presidente do Grêmio admitiu situação grave
Atual presidente gremista, Alberto Guerra teve um vídeo vazado nas redes sociais na última quarta admitindo que a situação do uruguaio não era das mais fáceis:
“Tem a possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Está chegando no limite. Mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe”, diz o mandatário.