Renato se incomoda com pergunta envolvendo Luan em coletiva de imprensa

Ao contrário do que foi informado pelo portal Globoesporte.com, o Grêmio não recebeu proposta nenhuma pelo atacante Luan. Essa foi a garantia dada por Renato Gaúcho em sua coletiva deste sábado, negando veementemente que o Roma, da Itália, tenha apresentado qualquer proposta.

Segundo o site, o Grêmio negou uma oferta de 8 milhões de euros – algo próximo dos 36 milhões de reais. Após o 0x0 contra o São Paulo, Renato mostrou incômodo com a situação e com a notícia veiculada:

“Tirar o Luan do jogo foi opção minha, técnica e tática. Sobre uma possível ida dele ao Roma, vou responder porque sou um gentleman: é mentira, não teve proposta nenhuma da Roma, o cara ouve um passarinho e considera verdade. Depois quando o presidente ou algum diretor fala o nome do jornalista e desmente, ele fica chateado. Mas é uma falta de responsabilidade inventar uma coisa dessas. Deve ter ouvido falar, não foi atrás, não buscou a notícia, escreveu, jogou no ventilador e foi embora pra casa. Eu queria que quem escreveu tivesse aqui para eu perguntar qual é esse passarinho que contou isso pra ele”, disparou.

Com a janela das principais ligas se fechando no dia 2, o Grêmio deve manter todo o seu elenco para o restante da temporada, incluindo Luan e Everton.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas