Renato se encanta ao falar da relação com Romildo Bolzan: “É como um irmão”

Não fosse a presença sempre lúcida e marcante de Romildo Bolzan Jr na presidência do Grêmio, Renato Portaluppi talvez não tivesse comemorado nesta semana a marca de três anos ininterruptos no comando do clube. Em entrevista concedida ao portal GaúchaZH, o treinador se derreteu em elogios ao falar do relacionamento que mantém com o dirigente.

“Tenho um relacionamento com o presidente aqui como se fosse de irmão. Meu relacionamento com ele é o melhor possível. Tenho linha direta com ele, falo praticamente dia sim, dia não com o presidente. Resolvo um monte de problemas na linha direta com ele. E foi assim todos os anos”, destacou.

Juntos, a dupla foi responsável por seis títulos em três anos: Copa do Brasil, Libertadores, dois estaduais, Recopa Sul-Americana e Recopa Gaúcha. E o tom de Renato na entrevista é que vem uma nova temporada no Grêmio por aí.

“Aqui estou muito bem. Foram três anos que pareceram seis meses, porque o ambiente é o melhor possível. Eu, quando acordo no hotel, sinto o maior prazer em vir para o CT trabalhar, porque o nosso ambiente é muito bom. Os próprios jogadores falam. Isso é fundamental para que você possa trabalhar bem e conquistar. A pior coisa é você acordar e ter de ir para um trabalho em que você não se sente bem, porque aí as coisas não andam”, finalizou.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas