
Guerrero passou em branco nos dois jogos diante do Athletico, pela final da Copa do Brasil. Mas não foi por falta de luta e tentativa que o centroavante deixou de ajudar os colorados. O vídeo abaixo mostra o camisa 9 do Inter totalmente frustrado pela “intervenção” de Cuesta em um lance de cabeceio dentro da área.
Sobis havia recebido de Nico López em um escanteio curto e mandou para a área. No segundo pau, Guerrero parecia estar no ponto certo para cabecear, mas o zagueiro acaba vindo de trás e os dois se atrapalham.
Na sequência, o peruano se lamenta com muita veemência e é visto dizendo: “Eu ia fazer o gol”.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Pra mim, Guerrero tem uma força e raça do Caralho! Ele tentou, Ele se desesperou, Ele sofreu. Ninguém, absolutamente ninguém pode dizer que ele não lutou. Ponto! 🙌🇦🇹 pic.twitter.com/YOno9cEgSw
— Jejé ˢᶜᶦ❤ 🇦🇹 (@jessicasimao97) September 19, 2019
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
A jogada pode ser vista aos 2:30 do vídeo: