Como Renato quase levou Romildo Bolzan às lágrimas no vestiário dos Aflitos após o acesso do Grêmio

Treinador Renato Portaluppi discursou no vestiário depois da importante vitória frente ao Náutico

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi quase levou o presidente Romildo Bolzan Jr às lágrimas com seu discurso no vestiário do visitante dos Aflitos, domingo, depois da vitória de 3×0 em cima do Náutico. O resultado aliviou de vez os tricolores, que se garantiram de forma matemática na primeira divisão do Brasileirão na temporada de 2023.

Aos jogadores, Renato apontou para Bolzan e lembrou o quanto o presidente “sempre esteve junto” do grupo nos momentos bons e também nos momentos ruins, como o rebaixamento de 2021.

“Esse cara aqui merece, hein. Esteve com a gente nos títulos, esteve na queda também”, comentou Renato, que foi o técnico que mais trabalhou no Grêmio ao longo de toda a gestão Bolzan.

Com Renato, Bolzan vai se despedindo do Grêmio

Restam apenas mais dois jogos para o Grêmio concluir a temporada – serão os dois últimos jogos com Romildo Bolzan na condição de presidente. Depois, ele passará o bastão na disputa que, até agora, aponta Alberto Guerra e Odorico Roman como os principais candidatos.

Sem Thaciano, Geromel, Edilson e Diego Souza, liberados, o Grêmio visita o Tombense na sexta-feira, às 19h, enquanto depois ainda terá o rebaixado Brusque em casa na rodada final.