Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato revela o que conversou com Felipão após a partida de sábado

Assim que a arbitragem encerrou o duelo entre Grêmio x Palmeiras, no sábado, na Arena, que terminou empatado em 1×1 pelo Brasileirão, os técnicos Renato Portaluppi e Luiz Felipe Scolari foram vistos conversando intimamente. Mas o que tanto falavam segundos depois do primeiro da série de três duelos entre Grêmio x Palmeiras?

Em sua coletiva de imprensa pós-partida, Renato não fugiu do assunto e revelou aos jornalistas o que disse ao amigo Felipão. Segundo ele, o colega estava muito irritado com a arbitragem por conta do lateral dado ao Grêmio, que originou o belo gol de David Braz.

“Sobre a minha conversa com o Felipão, eu falei para ele ter calma. Falei: “Calma Felipão, relaxa, fica tranquilo”. Ele estava muito nervoso e eu procurei acalmá-lo. Disse a ele que terça-feira tem mais”, comentou o técnico gremista.

Depois do empate em 1×1 pelo Brasileirão, as duas equipes já se reencontram nesta terça, conforme mencionou Renato. Na Arena, o jogo será válido pela ida das quartas de final da Libertadores. Na semana seguinte, também na terça, a vaga será definida no Pacaembu.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade