Publicidade

Renato não aprova resultado, evita falar de arbitragem e imagina sofrimento “até o final” na Série B

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa de Renato Portaluppi neste sábado

O técnico Renato Portaluppi não gostou do empate em 1×1 do Grêmio com o Londrina fora de casa neste sábado. Em coletiva de imprensa após o jogo no Estádio do Café, Renato evitou criticar a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio pelo pênalti marcado em toque no braço de Villasanti e voltou a cravar que o tricolor vai subir de divisão. Porém, reforçou que o sofrimento deverá ir “até o final”. Acompanhe as principais falas de Renato:

Substituições feitas no segundo tempo

“Nós fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos a vantagem. No segundo tempo, alguns jogadores cansaram e tivemos que mudar. A equipe recuou um pouquinho devido às substituições, até pela falta de opções de ataque”

Renato não gostou do resultado

“Antes do jogo, o empate seria bom resultado. Mas pelas circunstâncias, não foi bom. O jogo estava controlado, tínhamos tudo para vencer hoje e carimbar nosso acesso diante do Bahia”

Gol sofrido de pênalti

“Viemos para buscar os três pontos. Mas é um adversário difícil de ser batido aqui. O jogo estava controlado, infelizmente demos uma bobeira aí e eles tiveram o pênalti. E foi pênalti”

Nervosismo pela proximidade do acesso

“Procuro corrigir eles no vídeo, orientar durante a semana. Passar tranquilidade e confiança, as oportunidades vão aparecer para eles. Mas tudo bem, não dá para se queixar muito. Nós iríamos sofrer, eu sempre falei isso. Vamos sofrer até o final. Mas pode ficar tranquilo que o Grêmio vai subir”

Veja mais notícias do Grêmio de Lucas Leiva:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024