Na última pergunta da sua coletiva de imprensa desta sexta-feira, concedida no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi recebeu uma pergunta envolvendo a ida do goleiro uruguaio Sergio Rochet, do Nacional, ao Inter. Sem querer entrar nos temas do rival, o treinador gremista também evitou responder se o Grêmio teve ou não interesse em trazer este jogador:
“Quanto ao goleiro que o Internacional quer… bom, é o Internacional, né? Eu respondo pelo Grêmio. Se o Grêmio teve interesse ou não, não vou responder sobre esse atleta”, declarou.
- Grêmio abre negociações com um centroavante de mais “peso” para ser alternativa a Suárez
- Matheus Henrique revela reação de Renato após escolher a camisa 7 do Grêmio: “Não vai andar”
De acordo com informações do jornalista argentino César Luis Merlo, do TyC Sports, o Inter encaminhou a compra de 70% dos direitos de Rochet por U$S 1,6 milhão (algo na casa de R$ 7,8 milhões). Ele é esperado na semana que vem em Porto Alegre e poderá ser inscrito normalmente nas oitavas da Libertadores.
Renato fala de Adriel
Em outro trecho, Renato minimizou os rumores do interesse do Bahia no goleiro Adriel e destacou que não há nada de concreto na mesa do Grêmio até o momento:
“Sobre uma saída do Adriel, é muito simples. Conversem com o nosso executivo e tragam as propostas. Simples, para qualquer jogador. Com certeza, o Grêmio vai estudar com carinho. Se é ‘suposto’ interesse… não adianta ficar na boca. Tem que ser uma proposta. E até a mim não chegou nada. Até então é bla bla blá”, finalizou.
Leia mais:
- Guerra evita nova entrevista, mas se posiciona sobre postagem de Suárez
- A crítica de André Rizek antes do confronto direto contra o Botafogo na Arena
- Vazam imagens das agressões sofridas por Luan, flagrado por torcedores em motel com mulheres