Uma reação incomum marcou o pré-jogo de Grêmio x Atlético-GO, na Arena, pelo Brasileirão, na tarde deste sábado, com vaias dos torcedores para Renato Portaluppi. No momento do anúncio oficial da escalação no telão do estádio, gremistas vaiaram o treinador em maioria, apesar de alguns aplausos também terem sido notados. A reação mostra a insatisfação do público tricolor com o momento do time na temporada.
“Não me lembro de, em tantos jogos que eu fiz na Arena, o Renato ser vaiado. Isso tem a ver sobre a falta de resposta do time do Grêmio na parte técnica. É uma reação histórica da torcida gremista”, disparou o comentarista da Rádio Gaúcha, Leonardo Oliveira.
No momento deste anúncio da escalação, pelo menos 28 mil gremistas já estavam presentes na Arena. E Renato escalou o seu time da seguinte maneira: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Monsalve; Aravena, Braithwaite e Soteldo.
O futuro de Renato com a camisa do Grêmio
Segue sem confirmação o futuro de Renato Portaluppi, que tem contrato com o Grêmio apenas até dezembro deste ano. Ele, após a derrota no último Gre-Nal, afirmou que não vai tratar do assunto neste momento e que vai conversar com a direção no fim da temporada.
“Esse assunto do ano que vem não vai entrar agora. Eu falo com o presidente e com a direção como faço todos os anos. No final do ano, vou conversar com a diretoria para ver o que vai acontecer”, prometeu.
Veja mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto