Renato recebe homenagem do Grêmio antes de jogo na Arena pelo Brasileirão; assista

Técnico recentemente completou 500 jogos como treinador do clube

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi recebeu uma homenagem da direção do Grêmio por ter batido, recentemente, a marca de 500 jogos comandando o clube somando todas as suas passagens. Ele recebeu a honraria das mãos da direção do clube, nas pessoas do presidente Alberto Guerra e vice de futebol Antônio Brum, antes do jogo contra o Athletico pelo Brasileirão.

A partida de número 500 foi na derrota de 2×0 para o Huachipato, na Arena, pela fase de grupos da Libertadores. Os presentes foram uma camisa personalizada escrita “técnico Renato”, emoldurada em um quadro com o número 500 fazendo uma alusão ao recorde, além de uma placa comemorativa.

Aos 61 anos, Renato Portaluppi é o treinador que mais comandou o Grêmio e um dos mais vitoriosos ao lado de Oswaldo Rolla. Em quatro passagens, tem dez conquistas: Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, cinco Estaduais e duas Recopas Gaúchas.

Renato escalou o Grêmio

Para enfrentar o Athletico, o técnico Renato Portaluppi escalou o Grêmio da seguinte maneira: Marchesín; Fabio, Geromel, Gustavo Martins, Cuiabano; Villasanti, Dodi, Cristaldo; Pavón, JP Galvão e Soteldo. RESERVAS – Caíque, G. Grando, João Pedro, Natã, Rodrigo Ely, J. Guilherme, Ronald, Du Queiroz, Nathan, G. Nunes, N. Fernandes e Galdino.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas