Renato quer Maicon trabalhando no Grêmio e pensa no retorno de Paulo Miranda, diz jornalista

Informações do jornalista Leonardo Meneghetti dão mais detalhes dos planos de Renato para 2023

Informações dadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, dão conta de que o técnico Renato Portaluppi, caso fique no Grêmio para 2023, gostaria de ter o ex-volante Maicon na direção de futebol exercendo algum cargo. Além disso, Renato, segundo o comunicador, planeja o retorno do zagueiro Paulo Miranda ao elenco tricolor.

O defensor, no entanto, estaria receoso em seguir atuando no Rio Grande do Sul depois de dezembro – atualmente, ele defende as cores do Juventude, já rebaixado para a segunda divisão nacional do ano que vem. Paulo Miranda atuou com Renato no Grêmio de 2018 a 2021 e foi reserva de Geromel e Kannemann na maioria das vezes.

O atual contrato de Paulo Miranda com o Grêmio termina no mesmo período do empréstimo ao Juventude: dezembro de 2022. Porém, segundo Meneghetti, um eventual convite de Portaluppi poderia fazer Paulo pensar em continuar no Sul.

Eleições decidirão futuro de Renato

Na noite desta segunda-feira, Odorico Roman e Alberto Guerra atingiram o percentual necessário para o segundo turno das eleições presidenciais do Grêmio, que ocorrem no dia 12 com voto do associado. Quem vencer já tomará posse no dia 16 e terá como primeira missão a renovação com Renato – ambos já declararam que desejam a continuidade de Portaluppi.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas