Renato publica vídeo comparando o seu gol pelo Grêmio no Mundial com o de Suárez contra o Botafogo

Técnico Renato Portaluppi publicou a comparação em suas redes sociais

Pela semelhança das jogadas, o treinador gremista Renato Portaluppi publicou em suas redes sociais neste sábado uma comparação de um dos seus gols contra o Hamburgo, na final do Mundial de 1983, com um de Suárez diante do Botafogo – o uruguaio foi o nome da partida na quinta-feira e liderou a virada do Grêmio com três gols.

Em ambos, ocorre um cruzamento da esquerda, a bola desvia no meio do caminho e sobra tanto para Renato como para Suárez. Os artilheiros cortam o defensor para dentro e finalizam de perna esquerda para o fundo das redes.

Veja também:
1 De 6.096

https://twitter.com/soccergfbpa/status/1723383628531405014?s=46&t=0fUnlj_rfYGU1OzfoMbOxw

 

Renato feliz da vida com Suárez

Em sua coletiva dada depois da vitória sobre o Botafogo, Renato, mais uma vez, mostrou toda a sua alegria por trabalhar com um jogador como Suárez:

“Suárez não surpreende em nada. É diferenciado, está acostumado a fazer isso, é bonito vê-lo jogar. Sempre brinco com ele nos vídeos que na próxima partida vou dar mais uma oportunidade para ele. Hoje quando saí do campo falei “aproveitou bem a tua oportunidade”. É jogador de Copa do Mundo, que faz exatamente pela experiência e categoria dele aquilo que vivo pedindo para meus jogadores, de ter tranquilidade na hora de concluir”, afirmou.

Em 2° lugar com os mesmos 59 pontos do Botafogo, que lidera e ainda tem um jogo a menos, o Grêmio volta a campo já no próximo domingo. O duelo será diante do Corinthians, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 16h.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas