Publicidade
Pela semelhança das jogadas, o treinador gremista Renato Portaluppi publicou em suas redes sociais neste sábado uma comparação de um dos seus gols contra o Hamburgo, na final do Mundial de 1983, com um de Suárez diante do Botafogo – o uruguaio foi o nome da partida na quinta-feira e liderou a virada do Grêmio com três gols.
Em ambos, ocorre um cruzamento da esquerda, a bola desvia no meio do caminho e sobra tanto para Renato como para Suárez. Os artilheiros cortam o defensor para dentro e finalizam de perna esquerda para o fundo das redes.
https://twitter.com/soccergfbpa/status/1723383628531405014?s=46&t=0fUnlj_rfYGU1OzfoMbOxw
Renato feliz da vida com Suárez
Publicidade
Em sua coletiva dada depois da vitória sobre o Botafogo, Renato, mais uma vez, mostrou toda a sua alegria por trabalhar com um jogador como Suárez:
- O recado de Neymar nas redes sociais após Suárez brilhar contra o Botafogo
- Chances de título, futuro da carreira e mais: o que disse Suárez após o show contra o Botafogo
“Suárez não surpreende em nada. É diferenciado, está acostumado a fazer isso, é bonito vê-lo jogar. Sempre brinco com ele nos vídeos que na próxima partida vou dar mais uma oportunidade para ele. Hoje quando saí do campo falei “aproveitou bem a tua oportunidade”. É jogador de Copa do Mundo, que faz exatamente pela experiência e categoria dele aquilo que vivo pedindo para meus jogadores, de ter tranquilidade na hora de concluir”, afirmou.
Publicidade