Renato prepara time reserva, mas não irá comandar o Grêmio na decisão da Recopa Gaúcha

Treinador permanecerá em Porto Alegre treinando os jogadores considerados titulares

O técnico Renato Portaluppi não estará com a delegação do Grêmio em Ijuí, nesta quarta-feira, dia da final da Recopa Gaúcha diante do São Luiz a partir das 19h30. O time será reserva e vai ter o auxiliar Alexandre Mendes no comando, da mesma forma que aconteceu recentemente no empate sem gols com o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão.

Liberado da viagem, Renato aproveitará para treinar o time titular e preparar a equipe para o jogo de sábado, às 16h30, contra o Guarany de Bagé, na Arena, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Esta partida marcará a estreia do centroavante Diego Costa com a camisa gremista.

Veja também:
1 De 6.138

Em Ijuí, a tendência de escalação do Grêmio de acordo com os treinamentos da semana tem: Caíque; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Mayk; Ronald, Nathan, Galdino, Rubens e Lucas Besozzi; André Henrique.

Grêmio é o maior vencedor da Recopa Gaúcha

Grêmio e São Luiz decidem a Recopa Gaúcha pelo segundo ano seguido. Em 2023, logo na primeira partida oficial da temporada, o tricolor garantiu a taça ao vencer por 4×1 na Arena. Em menos de 45 minutos, Luis Suárez, que fazia a estreia, marcou três gols e se tornou o nome do título. O jogo desta quarta-feira terá transmissão do SporTV 3 e do Premiere.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas