Renato pode reencontrar Luan e Ramiro, mas quer ser seduzido por “projeto” para trabalhar no Corinthians

Treinador segue sem clube desde que deixou o comando do Grêmio após a queda na pré-Libertadores

Campeões da Copa do Brasil e da Libertadores juntos no Grêmio, Renato Portaluppi, Luan e Ramiro poderão se reencontrar para mais um trabalho, dessa vez no Corinthians, caso o treinador aceite o convite do clube paulista. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o ex-comandante gremista é o “Ficha 1” do alvinegro, que demitiu neste final de semana Vagner Mancini.

A informação dá conta de que, nesta terça-feira, haverá uma primeira reunião da qual Renato quer receber um “projeto” para entender quais os objetivos do clube e o que ele terá em mãos para trabalhar. Em outras palavras, o ex-treinador do Grêmio gostaria de ser “seduzido” para pegar o trabalho.

Renato, em entrevista recente ao Bem, Amigos!, do SporTV, havia revelado que recusou uma proposta para trabalhar no Santos na vaga de Ariel Holan. Sem ele, o Peixe foi buscar Fernando Diniz. No mesmo programa, Portaluppi indicou que não demoraria a voltar a trabalhar.

Além da dupla de ex-gremistas citada acima, Renato teria no Corinthians nomes experientes como Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos e Jô, jogadores que poderiam ser da sua confiança em um primeiro momento. Caso a conversa tenha final feliz, seria o primeiro trabalho da carreira de Renato Portaluppi em São Paulo.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.