Gramado, vestiário, iluminação… Renato perde a paciência com o Gauchão após vitória: “Um horror”

Apesar da vitória do Grêmio, técnico Renato Portaluppi criticou o campeonato

Publicidade

Apesar da vitória de 1×0 fora de casa sobre o Avenida, que manteve o Grêmio na liderança do Gauchão agora com 12 pontos, o técnico Renato Portaluppi demonstrou estar com a sua paciência esgotada durante a coletiva pós-jogo. Sua irritação é com vários aspectos que estão “acompanhando” o estadual, principalmente em jogos no interior, como gramado, iluminação e até vestiário.

“A FGF cobra a dupla Gre-Nal, mas aí vem para o interior e o vestiário é um horror, iluminação um horror, o campo é um horror. Não adianta contratar por 4 ou 5 milhões de euros um jogador e se machucar aqui nessa grama. Minha paciência tem limite”, disparou.

Veja também:
1 De 5.982

Recentemente, o Grêmio perdeu o seu principal jogador por lesão muscular, caso de Soteldo, que vai ter que parar por cerca de três meses para curar o adutor da coxa direita. O problema, porém, aconteceu na Arena na recente vitória sobre o Juventude.

Renato aguarda reforços

Como já vem falando há algumas semanas, Renato segue esperando reforços para o elenco do Grêmio, embora saiba das dificuldades do clube no mercado:

“A gente sabe da necessidade de reforços. Eu já falei com vários atletas mas os clubes não liberam. Nós temos dinheiro para contratar, não tem má vontade. Nós não vamos contratar ninguém para ser só mais um no elenco. Eu falo com muitos atletas, todos querem vir jogar no Grêmio”, finalizou.

A próxima partida do Grêmio na temporada, ainda pela fase inicial do Gauchão, é diante do Novo Hamburgo, terça, às 21h30, na Arena.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas