Grêmio

Renato percebe nova carência no elenco do Grêmio e faz pedido aos dirigentes do clube

Técnico tem reforçado a necessidade de reforços para a continuidade da temporada

Prestes a iniciar a sua caminhada no Brasileirão diante do Vasco da Gama, neste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, o Grêmio segue trabalhando nos bastidores para dar mais reforços ao técnico Renato Portaluppi. O treinador vem detectando algumas carências no elenco, como, por exemplo, na posição de volante de marcação. Por isso, pediu um novo camisa 5 aos dirigentes.

De acordo com a Rádio Gaúcha, Renato quer um jogador com maior poder de combate e marcação, já que os seus atuais volantes são leves, de mobilidade e de toque de bola, casos de Villasanti, Du Queiroz, Dodi, Pepê e até Carballo, que ainda não jogou no ano por lesão.

As principais prioridades do Grêmio no mercado são um novo zagueiro e um centroavante, já que JP Galvão está emprestado até o meio do ano e tem futuro incerto. O clube gaúcho tem até o dia 19 para contratar atletas que estavam nos estaduais. Depois, a janela internacional reabre no dia 10 de julho.

Grêmio vive dia agitado com suspeita de lesão, confirmação de demissão e situação de Grohe

Renato já falou de reforços no Grêmio

Depois do ainda recente título do Gauchão sobre o Juventude, Renato, na coletiva após a conquista, deixou claro que espera mais reforços no Grêmio. E que a direção já vem trabalhando em cima disso:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Os pontos positivos são as contratações que fizemos durante a temporada. A gente não se precipitou na janela de transferências. Sabemos o quanto vai ser importante trazer jogadores, mas já estamos conversando sobre isso. Queremos buscar mais reforços”, citou, na ocasião.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!